20 fevereiro 2007

20 fevereiro 2007

Ainda a morcela da Guarda com maçã reineta

Sem comentários
 
Numa surpresa muito agradável, o editor do livro do Chef José Avillez enviou-nos a foto da receita da morcela da guarda, que já apresentámos aqui na Cozinha com Tomates.

Eu, que me tinha queixado da preguiça do José Avillez pela falta de fotos, tenho agora de me redimir porque foi realmente o custo final do livro que limitou a apresentação de mais fotos.

A simpatia do editor foi ao ponto de nos enviar a receita do creme de abóbora com espuma de parmesão (que não consta do livro, mas que aparece nesta foto inédita) mas terei de adquirir um sifão para experimentar a receita, até porque esta novidade das espumas deixa-me mais do que curioso.

Comparando as duas fotografias, falta muita morcela na minha foto, mas ficou bom, acreditem.

Sem comentários


 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff